quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mais um que se dirige aos meus.


Vem cá, existe algo melhor que se sentir amada?
Saber que você é tão mais tão importante para algumas pessoas e ter pessoas também com uma importância sem tamanho em sua vida não tem preço, não há nem como medir o valor que isso tem, principalmente num mundo em que o interesse prevalece ter pessoas verdadeiras ao seu lado é privilégio, ser de verdade é privilégio.
Eu tenho as minhas pessoinhas fisicamente espalhadas pelo mundo e com seu amor todo junto dentro do meu coração é verdade, eu não estou louca, posso senti-las bem pertinho de mim todo o tempo (qualquer semelhança com a famosa cena de “Sexto Sentido” é mera coincidência, minhas pessoas são vivas e bem vivas) isso acontece por que por mais longe que estejamos eu estou sempre enviando as melhores vibrações daqui e elas estão sempre enviando também as melhores de lá é bem aquela coisa da qual O Teatro Mágico falava quando disse: “enquanto houver você outro lado aqui do outro eu consigo me orientar” e eu preciso dessas pessoas do outro lado assim como sei que elas precisam de mim do lado de cá.
Não há nada, nada mesmo que seja passível de comparação com o fato de sentir a verdade dos sentimentos mesmo que pelo mais frio dos meios, mesmo que lendo um texto no computador, mesmo que sem o olho no olho, não e não dispenso um bom olho no olho ou um bom abraço, sei o valor que isso tem e não ousaria duvidar de seus poderes mágicos, mas quando não é possível que eles se façam presentes atendemos os chamados  das nossas pessoinhas da maneira que podemos não?
O entra e sai de pessoas na nossa vida é totalmente normal, cabe a nós nos agarrarmos àquelas que são de verdade e seguir em frente com elas. Para mim o ganho delas é o meu ganho, o que elas perdem eu perco também e a importância que elas tem  não tem medida.
O que eu realço sempre e sempre é a importancia de que seja como for que haja de verdade, que haja pureza, que haja leveza e que nunca se perca em meio aos trancos e barrancos, por que sem vocês eu  não levanto do primeiro tombo.


 
[Kika Santos]



1 comentários:

Kelly Chrys disse...

own...

Postar um comentário