sexta-feira, 8 de abril de 2011

A espera.

Esses dias, sem nenhum motivo aparente, tenho andando pensando em ferver por dentro, ando querendo as tais borboletas no estômago que há muito não vem visitar o jardim, acho que elas deram tanto com a cara na porta que cansaram e resolveram não mais fazer a viagem, penso assim por já ter aberto as portas e janelas e de vez em quando ir até a rua dar uma olhada e não ver nem sinal de ao menos uma borboletinha vindo em minha direção, também já coloquei vários penduricalhos com atrativos para ver se assim elas viriam e todos os esforços foram em vão. Então também cansada das viagens perdidas até a rua e de buscar artimanhas que atraiam as borboletas, resolvi apenas tirar o pó da casa e continuar com as portas e janelas abertas, os bons ventos hão de chegar.
Em noites chuvosas assim sempre penso nas borboletas. Sabe como é né?
Chuva, pensamento longe, cobertas que esquentam de fora para dentro e vontade de algo que esquente de dentro para fora.
Bem...vou lá pegar mais uma xícara de café.

[Kika Santos] 






1 comentários:

Vanessa Daiany disse...

Há um tempo atrás eu escrevi um texto bem parecido.
Depois eu descobri que não precisava das tais borboletas, nunca precisei. O que eu precisava era só ficar bem comigo e com as coisas que eu faço, o resto flui...
A onda agora é paz e leveza interior!

coisa linda ;*

Postar um comentário