quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E tenho dito.


Ando cansada de tudo o que tem a possibilidade de me atrasar, tô com preguiça de pessoas falsas, dissimuladas, invejosas, que falem demais e não façam nada e principalmente eu to com preguiça de pessoas que teimam em viver a minha vida.
Poxa! Acho que não é tão difícil assim entender, e suas mães devem ter ensinado isso a vocês quando crianças, você deve brincar com os seus brinquedos e só poderá brincar com os brinquedos alheios se tiver permissão para isso e é justamente para que não haja brigas e nem rebeliões voltadas para essa lei universal que cada um tem a sua própria vida. Então se divirta! Use sua vida como quiser, ela não veio com manual de instruções, porém a minha, sabe, ela é minha, e as regras do meu jogo não permitem espectadores palpitantes; só palpita e mexe nos pinos quem estiver jogando, do contrário mantenha-se calado, sob pena de ser totalmente ignorado e motivação do meu riso.
Ao meu lado eu só quero pessoas de bem, de fé, de positividade, de esperança de amor, de paz, quero apenas o aquilo que me impulsiona para frente. Falando assim parece difícil não é? Mas que nada, a não ser que você seja uma daquelas pessoas que eu falei mais acima sabe? As que me dão preguiça? Aí realmente vai ser difícil, mas caso não seja, é simples, basta ter o coração limpo de tudo o que te atrase também. Coração limpo é imã, alma pura é metal e, ao menos pra mim, não há dúvidas de que essa é a combinação para a vida perfeita.
As regras para jogar o meu jogo são simples, porém, caso não saiba jogar ou não se adéque a elas, eu sou intolerante quanto ao cuprimento das regras.
Se não sabe brincar não desça pro playground!


 [Kika Santos]

1 comentários:

Vanessa Daiany disse...

No meu caso não é mais cansaço, é repulsa!
Lindo teu texto ;*

Postar um comentário